Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

*^_^* Marmitinhas japonesas *^_^*

Mesmo antes de ir morar no Japão eu já AMAVA (e ainda AMO) comida japonesa !!!

 
E quando cheguei lá fiquei encantada com as marmitinhas, que eles chamam de 'bentô',
ou 弁当 (べんとう).

 
E eu adoro ficar vendo fotos de marmitas. A criatividade deles é incrível. Dá até pena de comer
:-(
hehe ...

 
Olha só que gracinha gente !!

 
Para crianças pentelhas, na hora de comer, essas marmitas são uma solução ótima.

 
Pepinos em forma de estrela, muito cute cute !!!

 
Me lembro quando eu era pequena (não faz tanto tempo assim não, tá ... rs ...) minha mãe fazia sanduíche em forma de coração, pois tinha uma novela, que eu NÃO vou dizer o nome pra não entregar a idade rs, que na abertura tinha um pão com forma de coração, aí ela fazia pra brincar hehehe .... Eu era uma das crianças pentelhas rs .... Não comia NADA !! Fui um esqueleto ambulante até os 12 anos ou 14 anos + - !!!
 
 
Bem, continuando nas marmitinhas ... Hehehe ....

 
Essa eu achei demais !! Morango, maçã .... Muito saudável !!

 
Como sou APAIXONADA pela Hello Kitty acho sempre as dela muito mais lindas do que as outras hehe .....

 
E como há centenas, milhares de fotos, escolhi aleatoriamente essa pra finalizar !!

 
Mona Lisa deseja boa noite rs ..... E eu tb !!!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário