Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Palavrão é foda !!!

Cara, sempre soube que falar palavrão é bom pra caralho !! Claro que com parcimônia e tomando uma generosa dose de simancol previamete. É aquele lance de pensar antes de falar né PORRA !! Tú não vai mandar tua MÃE tomar no cu né ??!!! Temos que saber onde e com quem falar LÓGICO !!


Mas porra, é libertador mandar alguém tomar no cu na hora merecida. Dá um alívio muito grande gritar aos quatro cantos que fulano é um FILHO DE UMA PUTA quando te dá uma fechada no trânsito haha ..... Meu pai fala palavrão pra cacete e essa bela tradição foi passando de geração pra geração rs ... Ô coisa feia hahaha .... Mas pelo menos ele põe tudo ruim para fora hehe .... Olha mais um exemplo aí embaixo de que falar palavrão faz bem mesmo !!! ;-)



Lembrei de outra. É  bom também quando queremos falar com alguma amiga e ela não escuta a merda do telefone tocando, e quando atende na mesma hora não surge um alô carinhoso e sim:



"SUA VACA, TAVA ONDE? POR QUÊ NÃO ATENDE A MERDA DO TELEFONE HEIN CARALHO??" Hahaha ....

Tive a ideia deste post porque minha amiga compartilhou a reportagem que está no link abaixo. E como eu adoro um palavrão rs ..... Pô de séria já basta a bosta da vida né não ?! (bosta é palavrão ??)

http://super.abril.com.br/ciencia/ciencia-palavrao-447405.shtml?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

 
E tem mais, eu NUNCA conheci ninguém que esteja torcendo para seu time preferido e não xingue até as mais longuínquas gerações do juíz que fez merda hahauahauahahaauauaa .... Pobre da mãe dele kkkkkkkk .....



Quem tropeça ou cai no chão e não fala pelo menos um PORRA, ou MERDA ?! Imagina tropeçar numa pedra e recitar Shakeaspeare ?? Tipo, o transeunte, já fudido pelo tombo, pega a pedra, se ajoelha, ergue a dita cuja e diz: "ser ou não ser? eis a questão". Ou então o cara começar a cantar: "olha que coisa mais linda, mais cheia de graça é ela PEDRA, que FICA e DERRUBA, no doce balanço ... QUE FILHA DA PUUUTAA!!" rs ......

Aí procurando fotos pra ilustrar este post achei mais isso aqui !!

http://blogdamartabellini.blogspot.com.br/2009/07/e-cientifico-comecem-xingando-os.html

Tem pano pra manga, esse assunto é longooo ... Façam suas pesquisas e deixem seus comentários hehehe ...

Que palavrão vocês mais falam ?? Qual vocês não suportam ouvir e nem falar ?? Tem alguma história engraçada para contar ?? Conte ;-)

Beijos !! E foda-se a porra toda, o importante é ser feliz e que o resto vá pro caralho !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário