Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

*** Primeiro Post ***

Caralho sempre quero fazer um blog e tal. Mas aí fico sem assunto e resolvi criar este aqui. É só para desabafar mesmo, literalmente falar sobre tudo e sobre porra nenhuma. Humor, mal-humor, mudança de humor, falta de humor rs ....

Ter a liberdade de falar palavrão ou não !! Quero falar sobre o que der na telha.

Hoje fui na farmácia comprar remédio para minha infecção urinária (um dos vários problemas de saúde que me atacaram este ano), aí resolvi comprar tonalizante para os cabelos, Minâncora (Sim! Vou voltar a usar haha ...), um pacote MASTER de algodão e uns pincéis para maquiagem, pois além de lindinhos estavam super baratos e estou (não estou mais) precisando.

 
Comprei também Salonpas (Sei que antes de P e B só M, mas Salonpas é com N mesmo, pois é uma marca japonesa, bem, longo assunto sobre Japão e língua japonesa, explico depois).

 
Salonpas tem me ajudado bastante nas minhas tendinites. Coloco gelo, faço fisioterapia e coloco esse emplastro milagroso, que na verdade acho que é o que mais tem me ajudado. Me empolguei e vou usar esse Salonsip pela primeira vez, mesma coisa que Salonpas, mas é flexível, gelado e gelatinoso. Que maneiro !! Estou doida pra testar rs .....

 
Pessoas com tendências hipocondríacas são assim mesmo rs .... Eu ADORO um remédio, uma vitamina, não posso ver um lançamento que já fico com vontade de tomar rs .... Gosto de tomar homeopatia haha ... Nossa,  é a glória hahaha ... Vááárias bolinhas hehehe ...
 
Enfim ... Na perna apelei logo para o Salonpas grande !! Radical kkkkkkk ..... O lance é radicalizar né não ? uahauhauhaaa ....
 
Uhuhuuuuu ......
 
Já foi o tempo que eu radicalizava chegando em casa às 8 da manhã com o pão embaixo do braço, agora eu radicalizo de outra forma hehe ... Ai ai ai PUTZ !
 
 
Cara, na verdade eu AMO farmácias hehe ... Outra coisa que ADORO é papelaria hehehe ..... Não posso entrar nem em farmácia nem em papelaria que enlouqueço, quero comprar TUDO rs ...
 
Bem, é isso haha ... Tá ótimo pro primeiro post, não quero me alongar.
 
Beijos e tchau !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário