Powered By Blogger

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

n@d@ A d3cL@r@R

Cara, agora que resolvi brincar de escrever nesse blog maldito todo dia tenho que ter uma ideia, e hoje não vem NADA. NADA! NADA! Hum, escrevendo isso me lembrei de uma das melhores cenas que já vi. Na época mexeu comigo hehe...

Era um garoto (Chainsaw) que não estudava e tal, filme anos 80.
Então ele resolveu estudar e na véspera da prova teve um pesadelo e acordava gritando: "Eu não sei nada! Eu não sei NADA! Eu não sei NADAAA..." E isso marcou minha adolescência e da minha irmã também.

 
ACHEIIIIIIIII !!!! Nem foi difícil, só digitei as palavras mágicas no google: eu não sei nada eu não sei nada !!! Pronto hehehe apareceu !!!!
Aí vai a cena: Curso de Verão (1987).

http://www.youtube.com/watch?v=1ZY68_L1Yz8

E já que isso veio na minha memória me lembrei de Flashdance e Curtindo a Vida Adoidado. Os Goonies, que tive o prazer de ver no Japão, dublado em japonês rs ....

Flashdance tem várias cenas marcantes, mas a clássica ai vai:



Curtindo a Vida Adoidado me marcou muito pois todos os dias quando eu e minha irmã chegavamos da escola era só apertar o play e lá estavamos nós dançando A MESMA MÚSICA, NA MESMA CENA, over and over again !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=8WCXDsXDAcc

Ele sim matava aula com estilo !!! O máximo que eu fui foi em Niterói rs ... Mas foi super legal. Abafa o caso rs ... Depois eu conto !!!!

Hum, até que para quem não tinha nada a declarar surgiu um assunto que eu adoro: FILMES !!

Ahhhh Os Goonies !!! Slot quer chocolate !!! Oooowwwnnnn muito bom !!!

http://www.youtube.com/watch?v=jkLy8ne_SM4

Caramba, que saudades desse tempo. Muitos filmes bons !! Tá tudo bem, tosco !! Mas tosco para nosso olhar de anos 2000, mas na época eram maravilhosos e hoje me trazem muitas lembranças boas !!

Beijos até a próxima ;-)


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário