Powered By Blogger

Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sol de Vidro !!

Tive a ideia bizarra de brincar com letras de músicas, e não sei pq cargas d´água a primeira que me veio a mente foi "Lua de Cristal", cantada por BruXa, ops rs !! Juro, não sei !! Talvez pq qdo fico com sono fico completamente mongolóide (mais que o normal rs...). Estou acordada ainda, de madrugada, esperando o Rodrigo chegar do trabalho.

Para a brincadeira ter graça (eu estou achando graça) não vou pensar muito, vou escrever direto e ver no que dá. Não sei quanto à vocês, mas eu estou me divertindo com meu ID, Ego e Superego rs .... Isso já me basta, nós ficamos rindo a toa rs ..... #loucadepedra

"Sol de Vidro"

Nada pode ser, mas se quiser será
O sonho nunca vem pra quem sonhar
Tu tá com cecê, é só não respirar
Nada que eu disser vai adiantar

Tudo que eu disser
Pode ser usado contra mim no tribunal, 
Esteja o meu 'ADEVOGADO' onde estiver
Mas eu juro que não fiz e sou feliz

Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai pensar
E se tudo que eu quiser
For muito caro pra ele me dar?

Vamos com você
Nós somos Os Incríveis, pode crer
Todos somos um
E juntos não existe mal nenhum

Vamos com você
Nós somos Os Incríveis, pode crer
O avião está no ar
O fedor me faz cantar

Luzes de Natal
Eu vou me banhar
Sob o clarão da estrela
Que eu vejo brilhar

Cala boca animal
Eu vejo algodão
Derrubou tudo na pia
Cade o esfregão?

To com bicho-de-pé
Quero tirar mas foi por um triz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou arrancar o bicho e ser feliz

Tudo que eu fizer
O cara lá de cima vai me dar
Eu vou chamar o Síndico TIM MAIA
Quero caviar mas ele não vai dar

Nossa mas que cecê
Vocês são Os Incríveis, pode crer
Mas o seu futum
É o pior não existe mais nenhum

(Coro: Djobi Djoba!)

Vamos lavar vocês
Vocês são Os Incríveis, eu já sei
O fedor está no ar
Não consigo respirar

Vou tacar um sal
Não adianta nem rosnar
Traz logo a Tequila
Que eu já sei bailar

(Coro: ÊÊÊ Macarena
AAAAAEeee ...)

Osso Intercostal
Cobre o coração
Traz minha amiga
Uma refeição

Sol de Vidro
Que me fez lembrar
Vou chamar a Estela
Pra jogar bilhar

Lua fenomenal
Quero requeijão
Passa a faquinha
Depois lava com sabão

Pronto, eu me auto declaro louca de pedra depois desse post insano e surreal hahaha ........
Não acredito que estou publicando ISSO ! kkkkkkkkk ..... Insanidade TOTAL !!

To com medo de mim neste momento hehehe .....

Ok! legal vai ser cantar depois a música LOL !!!!!!!

#trash

Nenhum comentário:

Postar um comentário