Powered By Blogger

Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

WTF ?!!

Cara, galera, na boa, dessa vez o Japão passou dos limites rs ..... E olha que sou uma pessoa bastante tolerante no quesito aceitação ! Eles adoram criar moda e serem diferentes, até aí eu até entendo, pois o povo, de uma maneira geral, é bastante parecido em suas características físicas; olhos puxados e cabelos pretos e lisos. Aí para acabar com a mesmice tchan ran ... Eis que aderiram a uma coisa bem estranha. Eles injetam soro para fazer uma modificação corporal e olha aí o resultado:

 
Que fofinho né gentem ? Uma graça !



Eles realmente são os reis das bizarrices hehehe ... Eu adorava ver essas doideiras pelas ruas quanto eu estava por lá, do outro lado do mundo ! Sim! Morei no Japão! Mas ainda bem que essa moda ainda não estava em voga por lá! Ufa, dessa eu escapei rs ....



Mas cá entre nós, por enquanto não compreendi de fato o real motivo desta moda do Bagel Head ou Cabeça de Rosquinha, como queiram rs ....

 
Vai me dizer que não é uma figura romântica e fofa ?!

 
Caraca, se eu encontrasse esse trio gostoso de noite certamente eu sairia correndo apavorada hahaha .... Isso vindo de uma pessoa que ADORA zumbis, vampiros e afins !!!


Espero que não tenham pesadelos, assim como eu rs ... Um beijo e um queijo pra vcs ;-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário