Powered By Blogger

Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Facebook, livros, paçoca, etc e tal ... BAZINGA !!

Fiquei afastada do Facebook por dois dias, e três do Blog. Em dias terráqueos não parece muita coisa, mas em dias Facebookianos, UAU !! Uma eternidadeeee ....



CARACA tanta coisa aconteceu que não sei se consigo acompanhar mais. Eu escrevendo aqui e esse número ali em cima aumentando rs ..... E AGORA ?! Rs ...



A Terra não gira, parece uma roleta, girada com tanta força e desejo que fico completamente tonta. Sinto-me uma bolinha, redonda (pois estou sempre gorda) e sem rumo, sem ter como recuar. Vou conforme o ritmo, pois não há outro jeito ........ E sou jogada longe, BEM longe de onde queria estar.....................

"Pare o mundo que eu quero desceeeeer!!!!"



Sinto até que não reconheço mais o Erick, ele era somente um bebê ontem !! Mas fiquei tanto tempo me dedicando ao livro "Cinquenta Tons de Cinza" (MUITO BOM!) que ele amadureceu e nem vi. Em dois dias aprendeu grego, aramaico e esperanto !!! Está tão crescidinho hahaha ....



Sarcasmo !! AMO !! E isso me faz lembrar do Sheldon, não sei o motivo hehehe ..... Bem, BAZINGA !!!

 
Nossa, quanta coisa sem nexo, às vezes tenho a total certeza de que sou maluca hehehehe .... Minha irmã até me chama de louca de pedra. Meu pai me chama de GORDA, com cara de paçoca rs .... E temos que acreditar na família né ?! Então sou uma paçoca-gorda-louca-de-pedra. Ou uma pedra-louca gorda-de-paçoca ou até mesmo um pedregulho-empaçocado, uma louca gorda com uma pedra de paçoca, uma gorda pedra e uma paçoca louca ...

Anyway, as possibilidades são várias hahaha ....... Essa aí embaixo sou eu nas férias do ano passado em Havana. Fotogênica né ?!



Cara, voltando as notificações do Facebook. Neste momento o número 148 me assombra hehe .... CENTO E QUARENTA E OITO coisas que vou ter que responder.

Queria ser um polvo agora !! Ou ter mais dedos para digitar mais rápido que o The Flash !!!



Bem, um mooonte de gente fez aniversário, e eu não dei os parabéns, recados e mensagens ainda não foram devidamente respondidas, mas com calma irei responder à todas, a Hebe morreu e eu lá agarrada no meu livro.

Cinquenta Tons de Cinza. UAU! Incrível, de tirar o folêgo e prender a atenção desde as primeiras palavras até o fim, já pronta para ler o segundo e esperando conseguir acabar rápido para pegar o terceiro e ver até onde a loucura pode chegar. Valeu !! Beijos !!

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário