Powered By Blogger

Total de visualizações de página

domingo, 7 de outubro de 2012

Mau humor. TPM?

Fiquei pensando no sentido de ficar escrevendo essa MERDA aqui, para ninguém ler. Mas cara, é só um desabafo. Só para as palavras não se perderem no vento. Não faço nada para agradar ninguém além de mim mesma. Se agradar alguém mais ótimo, senão FODA-SE. Estou sendo sincera. Não preciso de aprovação. Até pq internet é o lugar mais livre que se pode existir, então este lugar é meu, faço o que bem quero, assim como os que estão do outro lado, entram aqui ou pq chamo pois são meus amigos, ou vieram parar aqui por engano, ou sei lá .....

Sintam-se a vontade para ler, odiar, amar ......... Claro que a única coisa de q todos prezam é respeito!

***

E uma coisa de que não gosto é de palavras martelando em minha mente, querendo sair e eu deixando-as presas. Acho que elas precisam ver o mundo e serem vistas, não importa se as pessoas irão aprovar ou detestar, o importante é que elas alcancem o infinito. Viajem no tempo. Tudo que está sendo colocado pra fora agora é imortal. Seja bom ou ruim. E isto é o que importa pra mim, que palavras se eternizem e me deixem em paz.

A cada letra que escrevo, que se junta com outra, e vira uma palavra, que se une a outra para tornar-se frases e por fim parágrafos, que unidos viram texto, vou me sentindo mais leve, purificada e relaxada. Uma espécie de transe. É um desejo incontrolável, meus dedos se mexem rápido para não perder a oportunidade e não deixar escapar nenhuma fala. Tiro um peso de meus ombros e isso já me basta. Não escrevo com intuito de fazer com que gostem. Aliás não escrevo com intenção, somente escrevo. Me deixo levar pelas palavras e às vezes levo as palavras onde quero, só às vezes, normalmente é o oposto que ocorre. Elas me guiam e pronto.

Palavras tem poder. Podem ser doces ou mortais e é isso que me encanta nas palavras. Posso conhecer muito sobre uma pessoa através das palavras que ela escolhe para se comunicar.

***

Quem sabe um dia poderei escrever alguma coisa com intenção. Aí será diferente, garanto que será pensado. Se algum dia alcançar esse nível ótimo muito legal. Até lá vou treinando e brincando com a palavras.

PS: Estou meio de mau humor, nem fiz correção ortográfica, to meio puta e não quero pensar agora !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário